ENVIO E DEVOLUÇÃO  

POLÍTICA DE ENVIO

A Política de Envio destina-se aos interessados para regular os termos e as condições por que se regerá a venda de produto.

Todas as encomendas são confirmadas por escrito. Todas as vendas são efetuadas nos termos das Condições Gerais de Venda estipuladas.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Qualquer reclamação sobre deteriorações causadas pelo transporte terá de ser comunicada, por escrito, nas 48 horas imediatas à recepção da encomenda. Os prazos de entrega são dados a título indicativo e mediante as condições do mercado. Seja qual for o destino do produto, o risco de deterioração ou perecimento das mercadorias é transferido para o cliente uma vez que deixa as instalações da R-PROTECTION, sem prejuízo das disposições legais sobre os direitos do cliente durante o período de garantia.

Todos os fornecimentos entregues de acordo com a nota de encomenda do cliente não poderão ser nem trocados, nem retomados. Qualquer disposição contrária a este princípio dependerá sempre do prévio acordo, por escrito, da R-PROTECTION. As embalagens abertas, sujas, ou amassadas, ou ainda embalagens de produtos de fabrico especial, não poderão ser devolvidas.